quarta-feira, 3 de abril de 2013

Boatos sobre novos lançamentos na Marvel Now!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!



Com a segunda onda de lançamentos da Marvel Now! anunciada e com algumas revistas já divulgadas, seria uma questão de tempo até teorias mais concretas sobre os principais lançamentos surgirem.

Final de semana passado ocorreu a WonderCon, e alguns conhecidos artistas da Marvel estiveram por lá e junto deles uma série de teorias começaram a surgir. 


Em entrevistas recentes os editores e o roteirista Jonathan Hickman revelaram que os Inumanos terão participação na vindoura saga "Infinity" e que ganharão bastante destaque após a mesma. Foi então que surgiu o boato de que a Marvel estaria trabalhando em uma HQ, escrita por Matt Fraction, e que tenha uma abordagem semelhante a da série "Game of Thrones". Tem quem diga que a premissa da mesma seja o Raio Negro espalhando a terrígenese pela Terra e alguns novos Inumanos surgindo. E cada membro da Família Real representará uma "casa", conforme o seriado.

Existem dois interessantes pontos a se destacar aqui. O primeiro é que seria mais uma "minoria" em destaque na Marvel para se juntar aos mutantes (franquia X-Men) e as Inteligencias Artificiais (Avengers AI). Outro ponto é que não é a primeira vez que a Marvel adentra no universo do que é "modinha". Avengers Arena segue uma temática semelhante a de "Jogos Vorazes" e quem não lembra dos famosos vampiros que estiveram zanzando pelo Universo Marvel?


Durante o evento, em meio aos arquivos de Dan Slott, o nome Surfista Prateado foi encontrado. O escritor brincou dizendo que escreve duas edições do Homem-Aranha por mês, e que seria inviável cuidar ainda do Surfista Prateado. Entretanto, vale destacar que Brian Michael Bendis, por exemplo, escreve 4 revistas por mês (All new X-Men, Fabulosos X-Men, Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha Ultimate) e ainda por cima escreve materiais autorais e sagas. E como sabemos que a Casa das Ideias planeja expandir o universo cósmico, poderia o escritor estar apenas despistando?


Envolvendo os X-Men, Frank Cho contou que está envolvido em um projeto secreto com os mutantes, não revelou quem mais está envolvido nem do que se trata, apenas que será divulgado mês que vem. Sendo este o ano em que o grupo comemora 50 anos, poderíamos ter uma mini-série comemorativa?

Todas essas teorias somam-se aos já anunciados "The Superior Foes of Spider-Man" e "Superior Carnage" na segunda onda de lançamentos da Marvel Now!.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus