quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brian Wood tira dúvidas sobre Ultimate Comics X-Men e seu novo título

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Em mais um X-Position, o escritor comentou seu trabalho em Ultimate Comics X-Men e tirou as dúvidas dos fãs a respeito do seu título vindouro, reunindo as X-Women. Confira!

A respeito de Ultimate, ele comentou que muita gente faz paralelos de Mach Two com Faísca ou Polaris. Segundo ele, a personagem não é uma versão direta de ninguém, e sua relevância é marcar um contraste com Kitty, de maneira similar à oposição ideológica clássica entre Xavier e Magneto.


De acordo com Wood, não haverá a formação de um grupo clássico de X-Men, com uniformes, missões e elenco fixo, na revista. Também não haverá uma escola no estilo clássico. O escritor acredita que Utopia inteira é uma grande escola - sendo um campo de batalha aberta, não há tempo para construir uma edificação, mas tudo ali os leva a aprender muito.


O roteirista comentou ainda que os personagens Ultimate mais difíceis de escrever são Tempestade e Jimmy Hudson e que o fato de Kitty ser ou não ser a líder ideal da nação é algo que está em desenvolvimento ainda.


Passando para o novo título, X-Men, Wood tocou novamente na questão dos poderes de Jubileu. Ele disse que preferia escrever a personagem co seus poderes clássicos, mas Jubileu não os terá (e nem há planos para isso), mantendo-se vampira. Isso, entretanto, não atrapalhará  desenvolvimento das histórias, porque, segundo o escritor, Jubileu será sempre Jubileu. Quanto ao fato de ela ser imortal agora, ele pediu para vermos as edições #6 e #7.

De acordo com o roteirista, Jubileu está na Escola Jean Grey, mas não como professora ou aluna. Ela já está muito velha para ser aluna.


O escritor prometeu que lidará com o fato de que as X-Women ficaram divididas o Cisma e apoiaram Wolverine ou Ciclope. Ele pretende mostrar quem elas estão apoiando agora. Um indicativo forte é o fato de que o grupo está baseado na Escola Jean Grey.

Wood disse que o elenco da revista está definido, e não haverá adições ou subtrações no início. Mas ele deu a entender que ele está estudando as milhares de sugestões que lhe estão passando.

Na semana que vem, Sam Humphries é o entrevistado. Até mais!

comments powered by Disqus