segunda-feira, 29 de abril de 2013

C2E2: Deadpool

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Durante a C2E2, em Chicago, nesse último final de semana, foram revelados os detalhes de um arco futuro de Deadpool, que contará com  a presença de heróis importantes do Universo Marvel. Confira!

Os escritores Gerry Duggan e Brian Posehn terão a companhia do artista Declan Shalvey e da colorista Jordie Bellaire no arco "The Good, The Bad and The Ugly" ("O Bom, o Mau e o Feio", em tradução literal), que estreia em agosto. Na história, o Mercenário Tagarela precisará se juntar ao Capitão América e a Wolverine para resolver um mistério relacionado ao Programa Arma Extra.


O plot está totalmente  ligado ao final do arco atual de histórias de Deadpool, que começa na edição #8. Haverá um mistério relacionado a algo por que Wade está passando, sendo tratado como um animal em uma espécie de documentário. Será apresentado um personagem novo, sem poderes, que tem motivações pessoais e profissionais para se interessar por Wade e pela ligação de Deadpool com o Programa Arma Extra.

Duggan disse que o arco não terá elementos sobrenaturais, como as primeiras histórias do título, mas será bem mais sinistro. Ele contou que Deadpool logo perceberá que Steve é o "bom", Logan é o "mau" e Wade é o "feio" no nome do arco. Há também um certo paralelo com os filmes de Jason Bourne.

Além disso, o escritor confirmou que a Agente Preston continua dividindo espaço na cabeça dele, mas ela e Wade combinaram que manterão em segredo isso.

The Good, the Bad and the Ugly começa em Deadpool #13.

comments powered by Disqus