segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capitão América 2 : Foto, Resumo e Título Nacional

Soldado

Acaba de sair na internet uma nota oficial confirmando não só o início das filmagens do novo filme do Capitão América, como também uma primeira foto oficial da produção, e um resumo mais completo com a lista dos atores que integram seu elenco. Não deixe de conferir o título que o filme ganhará quando vier ao Brasil.

Soldado

 Na nota divulgada, temos:

“Captain America: The Winter Soldier” irá continuar a partir do ponto em que parou os Vingadores, com Steve Rogers lutando para encontrar sua nova função neste mundo moderno e se aliará a Natasha Romanoff, mais conhecida como a Viúva Negra, para lutar contra um poderoso, porém ainda misterioso, inimigo na Washitngton D.C. dos dias de hoje"

"Seguindo os passos após o arrasa-quarteirão da Marvel Studios, Os Vingadores, começa a produção de “Captain America: The Winter Soldier” em Los Angeles, Califórnia, que também ocorrerá em locações em Cleveland, Ohio e em Washington DC. A direção do filme ficou por conta do time formado pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Welcome to Collinwood”) em cima do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely (os mesmos do primeiro filme, Capitão América: O primeiro Vingador). Em “Captain America: The Winter Soldier” (Título original do novo filme) teremos a volta de Chris Evans como o icônico superherói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Samuel L. Jackson como Nick Fury. Além deles, o lendário ator Robert Redford junta-se ao time de astros como Agente Alexander Pierce, um líder de alto cargo da S.H.I.E.L.D. O filme está previsto para sair no dia 4 de Abril de 2014 nos EUA".

"Baseado nas histórias do herói popular americano, publicado pela primeira vez em 1941, “Captain America: The Winter Soldier” traz também outros grandes nomes em seu elenco como Sebastian Stan (“Capitão America: O Primeiro Vingador,” “Cisne Negro”) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (“The Hurt Locker,” “Million Dollar Baby”) como Sam Wilson/Falcão, Cobie Smulders (“Vingadores,” “How I Met Your Mother”) como Agente Maria Hill, Frank Grillo (“Zero Dark Thirty”) como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, e Georges St-Pierre (“Death Warrior”) como Batroc. Outros talentos que estarão no filme são Hayley Atwell como Peggy Carter e Toby Jones como Arnim Zola, que vocês já conhecem do filme anterior, e a estreante Emily VanCamp (“The Ring 2,” “Revenge”) como Agent 13, além de Maximiliano Hernández, que muitos lembrarão dele nos Vingadores e no curta metragem que vem junto ao Blu-ray, como o Agente Jasper Sitwell".

Até agora, só boas notícias, né? Bem, agora vem uma pequena bomba. Notaram que eu não quis traduzir o título do filme antes? Bem, é que a Disney resolveu rebatizar o Capitão América: Soldado Invernal (que ela anteriormente divulgava apenas como "Soldado do Inverno") para "Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador". A justificativa é ligar ao filme a franquia bilionária dos Vingadores, descartando um título menos chamativo. O que acharam disto? Eu entendo a justificativa, mas como fã desta fase do Brubaker, não engoli até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus