quarta-feira, 10 de abril de 2013

Chitauris: Dos cinemas para os quadrinhos

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Chitauri

Não é de hoje que personagens de outras mídias acabam fazendo sucesso tamanho ao ponto de parar nos quadrinhos da Marvel. E os 1,5 bilhões dos Vingadores já fizeram com que o Nick Fury, que é agora Jr, e o Agente Coulson fossem parar no universo 616 regular dos gibis. Agora, é a vez de outros personagens da franquia cinematográfica darem seu "oi" nas páginas. E agora, é a vez dos Chitauri. Confira a seguir o preview e descubra em qual revista eles vão dar as caras:

Nova

Nova

Nova Nova

Como devem ter notado pelos desenhos familiares de Ed McGuiness, essa é a revista do Nova, mais precisamente a edição 4, mostrando os aliens do filme do jeito que os conhecemos. Curiosamente, no universo ultimate, de onde se baseia boa parte dos filmes, os Chitauris são na verdade as versões de lá dos metamorfos skrulls. Dizem, que foi por questões juridicas e de direitos que ainda pertencem a Fox, que a Marvel não pode utilizar os "verdinhos" e optou por essa nova versão.

Na minha opinião, chega até a ser melhor recriarem essa versão 616 como algo a parte. Os aliens acabaram tendo um sabor todo a parte no filme e isso certamente atraíra também os leitores novos interessados nessa nova linha cósmica. E vocês, o que acharam?

Coveiro

comments powered by Disqus