sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deadpool mata Deadpool!?

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Uma nova minissérie do Mercenário Tagarela foi anunciada para o mês de julho. Seguindo a mesma linha de outras minis, Deadpool está mais assassino do que nunca.

Depois de escrever Deadpool Kills the Marvel Universe e Deadpool Killustrated, Cullen Bunn embarca em mais uma mini do personagem: Deadpool Kills Deadpool começa em julho, terá quatro edições e será ilustrada por Salva Espin.


O escritor já desvendou o mistério de como o sentido do título da mini será possível. O Deadpool ainda mais insano e homicida da realidade alternativa em que se passam as minis (que Bunn chama de Dreadpool) estará atrás daquele que considera o maior culpado por todos os seus problemas: o Deadpool da realidade 616.

Se você acha que dois Deadpools já é muito, Bunn prometeu que muitas outras versões aparecerão, principalmente aquelas da série Deadpool Corps. Afinal, Dreadpool está jogando a culpa de seus problemas em todos as suas versões.


Por fim, além de todos eles, o escritor confirmou que outros personagens menores aparecerão, mas ele não quis revelar quem.

comments powered by Disqus