sábado, 6 de abril de 2013

Divulgados o nome e a sinopse oficiais da série de TV da S.H.I.E.L.D.



Como todos já devem saber por aqui, a Marvel está produzindo uma série de TV focada na S.H.I.E.L.D., que será produzida pelo diretor de "Os Vingadores" Joss Whedon. Hoje a Marvel finalmente divulgou uma sinopse oficial da série, além do título que será adotado. Confira:

"Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." será o título oficial da nova série, que terá seu episódio piloto dirigido por Joss Whedon. A seguir, temos a sinopse oficial divulgada pela Marvel:

"Com a série 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.', Joss Whedon  nos mostra que nem todos os heróis são 'super'.

Após o grande sucesso de bilheteria de 'Os Vingadores', o Agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna para a organização mundial de manutenção da lei S.H.I.E.L.D.. Ele reúne uma pequena equipe altamente treinada de agentes para combater os casos que não tenham sido classificados ainda entre o novo, o estranho e o desconhecido. Essa equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem, a piloto e lutadora marcial Agente Melinda Maio (Ming-Na Wen) e os brilhantes e socialmente desajustados cientistas Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Agente Simmons Jemma (Elizabeth Henstridge). Eles se juntarão a nova recruta civil e hacker de computador Skye (Chloe Bennet).

Prepare-se para uma aventura épica que mostrará a esperança e admiração do espírito humano. Este é um mundo de super-heróis, alienígenas e seres incomuns. A série vai abordar a condição humana através da ótica de nossos totalmente humanos e sem super poderes agentes da S.H.I.E.L.D. - que nos mostrará que juntos somos maiores do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo."


Achei uma boa estratégia a Marvel colocar seu nome no título da série, já que hoje sua marca é sinônimo de sucesso nos cinemas e isso pode levar mais pessoas que curtiram seus filmes (e que necessariamente não acompanham tanto as HQs) para a frente da TV. Quanto ao Agente Coulson, parece que ele realmente não morreu no filme dos Vingadores, a não ser que a série se passe antes dos eventos do filme, mas eu não acredito muito nisso.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus