quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dois outros nomes para os Guardiões da Galáxia


Entre ontem e hoje, novos nomes surgiram para compor o elenco do primeiro filme cósmico da Marvel Studios, os Guardiões da Galáxia. E os dois, desta vez, estão ligados ao outro lado da história. Ou seja, são pistas muito boas sobre quem podem ser os futuros vilões.

O primeiro nome anunciado foi o da artista britânica Ophelia Lovibond , que viverá um tipo de ajudante do vilão Taneleer Tivan, o Colecionador ( Collector, em inglês) Isso causou tamanha estranheza entre os fãs, já que anteriormente foi anunciado que o Controlador é quem seria o grande vilão da história. Será que teremos os dois na mesma história ou houve uma grande confusão de nomes aí?

Guardians

Vale ressaltar que nos fóruns da internet já se discute que o papel da atriz seja a da filha do vilão Colecionador, Carina Walters, que também é esposa do clássico vilão dos Vingadores Michael Korvac. As coincidências aí não são poucas já que Korvac não apenas é um vilão atrelado a história dos Guardiões da Galáxia originais (o que explicaria a possível presença do Yondu no filme, como também recentemente vimos no desenho dos Vingadores a equipe “mais recente” combantendo o vilão. Seria isso parte da trama? Teremos Korvac no filme?

Guardians

E isso nos leva a segunda notícia do dia. O site The Wrap anunciou hoje que o ator Lee Pace (da saga Crepusculo e do Hobbit) está em negociações finais para viver o vilão de Guardiões da Galáxia. Mas quem ele seria? Colecionador? Controlador? Korvac?

Por hora, nossa cabeça fica cheia de questões, mas a grande verdade é que para um filme que todo mundo achava que não iria “vingar” muito, os Guardiões da Galáxia está na verdade até agora surpreendendo com tudo que vem sendo dito sobre ele até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus