domingo, 21 de abril de 2013

Hopeless comenta seus dois títulos mensais

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O roteirista foi o último entrevistado do X-Position e falou sobre seus dois títulos na Marvel NowCable & X-Force e Avengers Arena. Confira os melhores momentos da entrevista!

Dennis Hopeless começou a entrevista falando sobre essa nova encarnação da X-Force.

Comentando a dinâmica entre o Doutor Nêmesis e Forge na X-Force, ele lembrou que pretendeu estabelecer alguns núcleos menores de interação, como a relação entre Cable e Esperança e entre Colossus e Dominó. Sobre Nêmesis e Forge, Hopeless vê que ambos têm uma natureza competitiva, quase como antagonistas. Daí a batalha entre um robô e um escorpião gigante.


Sobre Colossus, Hopeless disse que adorou tudo o que aconteceu com ele desde que Gillen assumiu Uncanny X-Men, como sua ligação com Cyttorak. Ao mesmo tempo em que o escritor quer trabalhar essa depressão que abateu o personagem, deseja mostrar um caminho de redenção. O que aconteceu nas edições de #5 e #6 é apenas uma amostra de um grande arco que está por vir.

Hopeless contou que Dinamite esteve perfeita em Nova Onda e está tentando fazê-la pelo menos um pouco tão legal na X-Force quanto ela foi naquela série. Ele contou que ela é a última personagem na lista inicial do elenco. Ela estaria no primeiro arco, mas, com tanta coisa acontecendo, ele esperou até a edição #6 para incluí-la. Haverá dois personagens de apoio nos próximos, fora as participações de outros X-Men.


Falando sobre o novo braço de Cable, o roteirista afirmou que ele é muito versátil, e não nos surpreenderíamos se até um frigobar gelando cerveja estivesse nele. Essa dinâmica de tecnologia, ainda mais com a presença de Cable e Forge, continuará.

Quanto aos inimigos, há um vilão importante do Universo Marvel que dará as caras, mas Hopeless não quis revelar spoilers.

Por fim, falando sobre Avengers Arena, o escritor comentou que adora personagens com asas, como Corvo Vermelho (Dania), e que não a pode desenvolver mais. Ela morre na edição #2 da revista, e sua morte já estava planejada há algum tempo. Sobre os alunos da Academia Braddock, não há planos para edições que mostrem flashbacks sobre suas vidas. 

Nos próximos dias, traremos a entrevista com Brian Wood. Até lá!

comments powered by Disqus