sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mark 42 do filme do Homem de Ferro 3 ganha versão pela Hot Toys

hottoystony

Com o filme do Homem de Ferro 3 já quase ali, seria injusto a gente passar batido e não falar do ultimo laçamento da Hot Toys, talvez o mais esperado da linha no ano, que traz Tony Stark em sua armadura Mark 42. A figura de escala 1/6 pertence a série limitada de peças da MMS Diecast. Confira a seguir as primeiras imagens oficiais da peça e detalhes que a acompanham.
 
hottoystony

hottoystony

hottoystony

hottoystony

Chamada originalmente de 'Iron Man 3 Mark XLII Limited Edition Collectible Figurine' é uma das poucas peças da Hot Toys já produzidas de material diecast e feita para se aproximar ainda mais das contrapartes reais dos seus personagens de cinema. Muitas dessas partes são intercambiáveis, fazendo com que o colecionador poça trocar peças e criar diferentes dioramas com esse modelo.

hottoystony

hottoystony

hottoystony

hottoystony

hottoystony

hottoystony

hottoystony

Dentre os itens que já vem incluso na peça, temos capacete e peitoral com leds que acendem, versões do capacete e parte da armadura danificadas pela batalha, variações das mãos em diversões posições, cabeça com e sem o capacete, além de flaps aereos para atarraxar a armadura para o vôo. A peça tem 30 cm de altura e mais de 36 pontos de articulação. Junto ao action figure, vem uma plataforma com o logo do filme que também acende.

 Bom, apesar de um pouco atrasados, aí está a divulgação do material para os amantes de Action Figures que acompanham o nosso site. Sinceramente, não tenho nem o que falar do material. Elogiar as peças da Hot Toys é "chover no molhado". Difícilmente, os caras erram. E dessa vez, fizeram um serviço aprimorado.

Coveiro

comments powered by Disqus