terça-feira, 30 de abril de 2013

Mensagens subliminares dos próximos filmes em Homem de Ferro 3?

Homem de Ferro 3

Como todo mundo já sabe, os filmes da Marvel costumeiramente deixam ao longo da história algumas mensagens subliminares de seus futuros projetos. E Homem de Ferro 3 não foi diferente! Duas pequenas cenas podem ser interpretadas como alusões diretas a Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. Piscou e não viu? Então, veja! Com exclusividade em primeira mão para o nosso site.

Após terminar a edição do nosso podcast, estava lá eu divagando pelos inúmeros comentários do polêmico filme, quando um de nosso leitores, entrou em contato comigo com um email e fotos do seu surpreedente achado.  Segue na íntegra a mensagem, de Pedro Junior:

“Ola, fãs do Universo Marvel.

Fui assistir no Sábado o filme do Homem de ferro 3 e prestei bastante atenção. Quase não pisquei, pois não queria perder nenhum lance do filme. A Marvel de costume faz aqueles jogo de marketing de filmes futuros eu estou enviando 2 fotos de cenas do filme Homem de Ferro 3. Uma é o saco de que seria um inseticida com a foto de uma formiga e outra que acontece no final quando Tony presenteia o garoto que o ajudou ao longo do filme.”

Homem de Ferro 3

Essa é uma das cenas finais,  que realmente chama atenção deste objeto, pequeno modelo de um planetário, deixado por Tony Stark para o garoto Harley.

Homem de Ferro 3


Já está outra pode ter passada desapercebida pra muitos, durante a cena do supermercado, mas o “mata-formigas” não é lá um objeto tão a toa para estar na listinha de compras do Tony, não?

Bom, taí o resultado dos olhos de água de Pedro Junior, que realmente soube aproveitar o filme e tirar ainda mais proveito do que ele é. E fico muito grato por ter recebido isso em primeira mão (e pelo privilégio de permitir publicar antes de outros). E acho que se formos olhar com mais atenção o filme, não me surpreenderia em achar muito mais. Bom, em breve, vou repetir a dose.

O Pedro também ajudou a gente em algumas imagens importantes para a discussão do nosso podcast Por sinal, já ouviu? Clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus