terça-feira, 16 de abril de 2013

Michael Rooker estará em Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Michael Rooker

Notinha rápida, mas bem relevante. Um dos "queridinhos" do público fã de séries de TV do gênero de fantasia e scifi, MICHAEL ROOKER, o Merle Dixon da série televisiva The Walking Dead, foi confirmado como a nova adição ao elenco de Guardiões da Galáxia! Confira a seguir.

Segundo o site 'Deadline', Rooker interpretará YONDU, membro da formação original dos Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Michael Rooker

Isso pode significar duas coisas. Ou o filme trará uma espécie de fusão/homenagem à mitologia dos Guardiões nas HQs, ou ainda um sinal de que a viagem entre várias dimensões pode fazer parte da história do filme. Isso porque na revista original, de 1969, os Guardiões da Galáxia não habitavam o universo regular da Marvel (o 616), mas sim o universo 691.

Guardiões da Galáxia Michael Rooker

Apesar de tudo, a escalação de Michael Rooker não é surpresa, já que trabalhou nos dois filmes anteriores do diretor James Gunn. Se o ator demonstrar o mesmo comprometimento que vemos em The Walking Dead, seria sem dúvida uma ótima adição ao elenco do filme, já que a personalidade de Yondu é típica dos personagens interpretados pelo ator.

Com Chris Pratt confirmado como Peter Quill/Senhor das Estrelas e Dave Bautista como Drax, o Destruidor, além da possibilidade de Zoe Saldana ser a Gamora, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas em agosto de 2014, e se encontra em fase de pré-produção.

João

comments powered by Disqus