segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova pista aponta pra outra direção da cena pós-credito de Homem de Ferro 3

Photobucket

Com a proximidade do filme, a ansiedade sobre o Homem de Ferro 3 só duplica e as especulações triplicam. Hoje, uma pista quente dada pelo Twitter de um certo diretor de um dos filmes futuros da Marvel pode fazer referência clara a possível cena pós-crédito do terceiro filme do Ferroso. E para surpresa de muitos, ela aponta pra uma direção nova. Agora deixei todo mundo curioso, né? Confira:


Bom, se você ainda não se ligou no que a imagem acima significa, aqui vai a explicação literal: Edgar Wright é o diretor contratado (já faz alguns anos) para dar vida ao Homem-Formiga nos cinemas e em seu Twitter ele acaba de dizer que além do filme "World's End" que ele lança no meio do ano, ele chegou a gravar uma cena de um certo filme que estreará neste verão norte-americano. Numa segunda mensagem do Twitter ele é ainda mais provocativo e afirma que "Sim, alguns de vocês já sacaram qual é".

O curioso é que não é de hoje que a Marvel vem entregando as gravações dessas cenas pós-créditos para outros diretores. Joss Whedon foi quem dirigiu a pequena cena que mostra o encontro de Fury e o Doutor Selvig no final de Thor. Agora, se Wright não estiver nos enganando, ele provavelmente dirigiu esta cena bônus em Homem de Ferro 3. Isso também corrobora com o boato de que o nome do Dr. Pym seria citado mais de uma vez neste filme, como salientamos aqui.

Se isso for verdade, finalmente temos uma segurança mais firme sobre a produção do Homem-Formiga, que se arrastava ano a ano. Que bom! Já tava na hora!

Coveiro

comments powered by Disqus