terça-feira, 30 de abril de 2013

Novos e incríveis posteres com artes de Homem de Ferro 3

 photo IRON_MAN_46-X-100-CM-BANNER.jpg

Aproveitando a esteira do lançamento do filme, muitas lojas e artistas começam a disponibilizar venda limitada de posters relacionado a temática de Homem de Ferro 3. Separamos três deles a seguir (um quarto é apenas uma variação de colorização), feito por artistas diferentes. Confira e enxugue a baba depois:

 photo GX39gFI.jpg

 photo 3-233ca078be.jpg

 photo 2-9d07b4b169.jpg
 photo 1-fe6c237a59.jpg

O primeiro poster, que é meu preferido, feito por Paolo Rivera, simula a capa daqueles livros policiais antigos cheio de suspense, o que é bem apropriado para o tema deste terceiro filme. Ele foi confeccionado pela Entertainment Week e a Disney para ser distribuido no Cape Town Film Festival, nesta quinta-feira para as primeiras exibições do filme nos EUA. O segundo foi obra da Phantom City Creative e tem uma pintura especial que brilha no escuro. Os dois últimos são do artista Martin Ansin, só que com uma diferença tênue de colorização. 

O Homem de Ferro 3, que estreiou nesta última sexta-feira no Brasil, fez inúmeros recordes internacionalmente, mas o mais esperado, o lançamento nos EUA, é que deve indicar o quão promissor o filme será.

Coveiro

comments powered by Disqus