sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os primeiros números da bilheteria do Homem de Ferro 3


Segundo o site Deadline, Homem de Ferro 3 está tendo já uma avantajada bilheteria internacional por diversos países, passando de longe o que foi arrecada de cara em Homem de Ferro 2 e, em alguns lugares, até mesmo d'Os Vingadores. E olha que ainda nem foi englobado aqui a estréia de hoje. Confira os dados até agora:

Segundo o site, os primeiros números no primeiro de de estréia de alguns países foi de 13,2 milhões de dólares, incluindo aqui França, Italia, Australia, Taiwan, Filipinas e Nova Zelândia. Esse número, agora a noite, foi atualizado para nada menos que 36,5 milhões ao juntar aqui os seguintes países - Córeia do Sul, Argentina, Hong Kong e Indonesia, que junto com Filipinas e Taiwan, tiveram o recorde de bilheteria de estréia desses países, superando até mesmo o lançamento de Vingadores neste mercado. Outra estréia já contabilizada foi do Reino Unido, com 3,6 milhões, ficando apenas 9% abaixo do lançamento dos Vingadores. É um número surpreendente e que nas estimativas dos especialistas já deve garantir com isso que mundialmente o Homem de Ferro 3 passe do 1 bilhão.

Hoje, houve a estréia em outros países - Mexico, Espanha, Venezuela, Japão e Brasil, que deve reforçar bastante esse número. E se extrapolarmos essa expectativa para o mercado norte-americano, é bem capaz d'Os Vingadores serem ameaçados em seu pódio. Será?

Coveiro

comments powered by Disqus