quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roteiristas comentam seus trabalhos em Wolverine & The X-Men e Deadpool

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Jason Aaron e a dupla Posehn & Duggan falam sobre seus trabalhos em Wolverine & The X-Men e Deadpool, respectivamente, em entrevistas dadas para o CBR. Confira!

Jason Aaron foi o entrevistado do X-Position dessa semana. O escritor fez um balanço do seu trabalho até agora, principalmente dos eventos recentes.

Um leitor elogiou Eye-Boy, um dos mutantes novos que está sendo mostrado na revista. Aaron gosta muito do traço de Ramon Perez para o personagem e avisou que os fãs do garoto não podem perder a edição #29.

Aaron também recebeu elogios em relação ao arco atual, na Terra Selvagem. O roteirista disse que gostou da ideia de tirar os alunos da Escola e pretende levá-los a outros lugares. Interações com a Fundação Futuro e com a Academia Braddock estão sendo consideradas.


Ele garantiu que tem planos para outros personagens mostrados em Astonishing Spider-Man and Wolverine, a exemplo de Cão, mas não confirmou qual. Além disso, como temos um novo Dr. Frankenstein na área, é possível que o Esquadrão Louco apareça.

Perguntado sobre os efeitos de X-Termination para suas histórias, principalmente quando se especula que o Homem de Gelo se tornará um vilão, Aaron preferiu não comentar, para não revelar spoilers das histórias de Marjorie Liu.

Ainda para o futuro, Aaron só pretende dar mais destaque para Dup quando Mike Allred puder desenhar a edição. Aaron inclusive chegou a pensar em alguma interação entre Dup e Lockheed. Por fim, ele disse que não há planos para trabalhar Gambit.


Passando para a entrevista da dupla Posehn & Duggan, os dois começaram falando sobre a morte da Agente Preston, parceira de Deadpool no primeiro arco da revista. Por obra de Michael, o Necromante, ela está agora dentro de Deadpool. As próximas edições mostrarão como ambos conviveram no mesmo corpo. A família dela também aparecerá.


Podemos esperar que os personagens secundários do primeiro arco continuem revista. Michael e o fantasma de Ben Franklin devem continuar aparecendo, mas há mudanças a caminho. A edição #6 mostrou que o Agente Gorman está odiando Deadpool cada vez mais, e a #7 não traz personagens de apoio, mas apresentará o vilão do arco seguinte e é inspirada no Demônio da Garrafa, história clássica do Homem de Ferro.


Os elementos sobrenaturais dessas primeiras histórias darão lugar a histórias mais realistas e sombrias, principalmente no terceiro arco. Há planos, contudo, para que mais convidados apareçam, mesmo os ligados ao sobrenatural. Um convidado confirmado é o Superior Homem-Aranha, que aparece já no segundo arco.
Os escritores confirmaram também que Scott Kolbish desenhará as edições #7 e #13.

A entrevista da semana que vem será com James Asmus. Até lá!

comments powered by Disqus