quarta-feira, 10 de abril de 2013

Série de Gambit terá maior interligação com o Universo Marvel

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor James Asmus foi o entrevistado da semana do X-Position e falou sobre os planos futuros da revista, que preveem maior integração com outros personagens da editora. Confira!

Vampira é a primeira personagem a ganhar mais destaque na série. Ela já apareceu o final da edição #10 e está interessada em saber o que Gambit vem fazendo e quem é Joelle. Entretanto, Asmus disse que os X-Men continuarão meio afastados do elenco da revista.


O passado de Gambit ganhará destaque entre as edições #15 e #17. Além de personagens que já apareceram na série, outros do passado de Remy aparecerão.

Quanto aos vilões, Asmus confirmou que, entre Lápide, Borya Cich (personagem criado na série) e Batroc, um deles voltará em breve. Além disso, na edição #14, haverá a aparição de um vilão relativamente novo, criado por Joe Casey.

Quem gostou dos gadgets e dos novos artefatos que Gambit está usando ficará satisfeito com a próxima edição. Todavia, essas histórias com mais diversão darão em breve a aventuras de vida ou morte no futuro, até que, na edição #14, voltamos a ter uma história de sedução. 


A vida de Joelle ainda é cheia de mistérios. As próximas duas edições, contudo, revelam mais sobre a vida dela.

Não há planos para um cross com Scarlet Spider, embora Chris Yost tenha trabalhado com a Liga de Assassinos.

Na próxima semana, a entrevista será com Dennis Hopeless!

comments powered by Disqus