quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um mês bombástico para os mutantes e a Marvel

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Julho promete. A Marvel divulgou as solicitações das revistas para o sétimo mês do ano, já podemos esperar grandes encontros, confrontos e novidades para os X-Men e a Marvel como um todo.


Fabulosos Vingadores 10, com roteiro de Rick Remender, arte de Daniel Acuña e capa de John Cassaday, teremos a aparição dos novos cavaleiros do apocalipse. E adivinhem quem serão os premiados: Ceifador, Daken, Sentinela e Banshee. Sim, o irmão do Magnum, o filho que ninguém mais aguenta ver do Wolverine, o Vingador mais odiado da fase Bendis e Banshee, um dos mutantes mais queridos.


Mas as novidades não param por aqui, a Psylocke já é passado, a nova dupla de Fantomex é a Viúva Negra. Bom, pelo menos na edição de número 10 de A+X.


Já em All New X-Men 14, um grande vilão ligado a história da Jean Grey do presente volta, para interagir com a jovem Grey, o Mestre Mental. Revista com roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen.


Já na outra revista de Bendis nos mutantes, a Fabulosos X-MenCiclope e Magneto jogam suas cartas na mesa e saem no pau. A arte da revista é de Chris Bachallo.


Cable and X-Force 11 finalmente terá seu derradeiro confronto. X-Force VS Fabulosos Vingadores. Roteiro de Denniss Hopeless e arte de Salvador Larroca.


Já em X-Factor, Peter David promete finalmente revelar o mistério que prometeu desvendar a alguns anos. Qual a relação entre Longshot e Shaterstar? A arte da revista será de Leonard Kirk.


Ufa ... mês tenso hein? Julho promete chegar com tudo. Esperamos que a qualidade das histórias continuem boas e respondam as expectativas.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus