segunda-feira, 29 de abril de 2013

Veremos o Thanos apenas em "Os Vingadores 3"?



Com a cena pós-créditos do filme dos Vingadores mostrando o Thanos, todos tiveram a certeza de que o Titã Louco seria o grande vilão de "Os Vingadores 2", mas em uma rápida entrevista ao Desde Hollywood durante a estreia de "Homem de Ferro 3", o roteirista e diretor Josh Whedon deixou no ar a possibilidade de vermos o vilão apenas no terceiro filme do grupo de heróis. Confira o que Whedon disse sobre esse assunto e também sobre a presença de Robert Downey Jr. no próximo filme dos Vingadores...

 - Sobre o fato do ator Robert Downey Jr. ser praticamente insubstituível no papel de Tony Stark, Whedon respondeu:

"Eu não sou o cara que deve se preocupar com o fato dele ser ou não substituído. Ele é o Homem de Ferro neste momento. Eu não costumo saber de coisas assim. Eu apenas digo: 'Agora estamos em uma nova fase'. A maneira como ele (Downey Jr.) incorpora isso ... Eu gosto muito de trabalhar com ele. Shane o captou perfeitamente bem neste novo filme."

- Sobre o Thanos, Joss Whedon continuou enigmático:

"O Thanos é um personagem muito poderoso e você não pode simplesmente aparecer na frente dele e já partir para uma briga direta… Devemos abordá-lo como nos quadrinhos, com ele se infiltrando nos meandros das histórias, com seus planos malignos que envolvem o universo inteiro e com os heróis aparecendo no 'gran finale' para detê-lo… e é algo assim que imagino para ele no cinema.

Os Vingadores formam um grupo muito poderoso, mas eles tem como uma grande fragilidade o fato de serem humanos e instáveis, então acredito que poderemos ter algumas pessoas usando isso contra eles no próximo filme."



Sobre o Robert Downey Jr., acho a Marvel não irá perdê-lo assim tão fácil para a sequência dos Vingadores e no final das contas ambas as partes entrarão em acordo. Quanto ao Thanos, a declaração de Whedon sobre o Titã aparecer em um "gran finale" e a presença de "pessoas" usando as fraquezas dos Vingadores contra eles mesmos, já gerou várias especulações nos fóruns americanos, como a de que em "Os Vingadores 2" teríamos algum outro supervilão agindo sob a influência de Thanos, que só apareceria de fato no terceiro filme, enfrentando os Vingadores e os Guardiões da Galáxia. Vamos esperar...

Eduardo Spicacci


comments powered by Disqus