sábado, 20 de abril de 2013

Whedon fala sobre Vingadores 2 e Agentes da SHIELD:

Whedon

Durante a premiação do MTV movie Awards, que os Vingadores foram sem surpresas os grandes premiados da festa, Joss Whedon esteve presente e foi insanamente abordado por jornalistas sobre a coisa que mais interessa aos fãs da Marvel nos próximos 3 anos - Vingadores 2:

Para o site TotalFilm, Whedon disse que "A única pressão é a pressão que existe cada vez que faço um novo projeto. Será que vai ser bom? Ele vai ser diferente? Existe até mesmo uma razão para fazer outro? Existe uma razão para que este seja o meu próximo passo? Posso não fazê-lo? Eu não vou tentar corresponder à bilheteria do primeiro, porque isso seria coisa de maluco. Sim, existe um certo nível de segurança [sabendo que há um grande público] -, porque agora as pessoas sabem sobre Os Vingadores e gostam dos personagens, por isso, provavelmente não vou falhar completamente e me queimar. Mas você não quer apenas sobreviver e fazer algo que é apenas OK. Se eu vou dedicar três anos de minha vida curta para isso, então eu quero fazer algo que eu nunca fiz antes. Então eu acho que Os Vingadores 2 é como um desafio glorioso - é uma sequela, sim, mas como pode ser diferente? Naturalmente, a pressão que eu não aparento, meu corpo internaliza. Isso acontece o tempo todo. Eu estava à vontade para fazer o primeiro, mas eu não dormi durante toda produção."

Em outro momento, Whedon comentou com o site sobre sua série de TV, Agentes da SHIELD e disse que "se encaixa na mitologia d'Os Vingadores muito bem e ambos se complementam. Então, parecia que era algo que eu poderia fazer sem pensar -. Embora, tenha exigido muito do meu cérebro para fazê-lo direito. Acabamos de filmar e estou animado. Eu acho que os fãs da Marvel irão apreciar o que temos feito".


Neste video do Hollywood Reporter, Whedon fala que já anda escrevendo sobre o roteiro do próximo Vingadores:




Nesse video, Whedon fala sobre seus planos pra Vingadores 2 existirem antes de ele terminar o primeiro Vingadores:


Segundo o diretor, "Devemos começar a filmar em fevereiro ... Eu não achei que eu fosse fazer o segundo, mas eu tive uma idéia para ele antes de eu desenvolver o primeiro. Você entra em um filme não assumindo que não vai existir outro ... Eu vi muitos filmes que eram a primeira parte da trilogia que nunca aconteceu e é terrível. Você não guardar nada para a viagem de volta. Dito isto, porém, eu fiz uma espécie de idéia: "Bem, se eles fossem voltar, eu sei o que vai acontecer ... Vai ser horrível".

Whedon também comentou que a idéia de Homem de Ferro 3 em se associar a China em busca de novos alvos de bilheteria maciça também é algo que chamou sua atenção e que vai considerar isso no futuro. Como todo mundo deve saber, Vingadores 2 deve estrear nos cinemas no verão de 2015, nos EUA:

Coveiro

comments powered by Disqus