quinta-feira, 23 de maio de 2013

Arnim Zola no presente em Capitain America: The Winter Soldier


Toby Jones, ator que deu vida ao cientista nazista Arnim Zola em Capitão América: O Primeiro Vingador, está de volta na sequência do filme. Disso a gente já sabia. Mas Jones deu declarações que tornam seguro dizer que veremos o Dr. Zola não apenas em flashbacks no próximo filme, mas nos dias de hoje.

Sobre o que acha de reprisar seu papel, Toby Jones disse o seguinte:

"Tudo que posso dizer é que foi um prazer ser trazido de volta. Eu pensei que isso pudesse acontecer - e vocês sabem melhor que eu - mas Zola encontra uma forma de vencer o tempo e vocês não ficarão desapontados pela forma como ele é tratado no filme, é o que eu diria."

Isso leva a crer que teremos o vilão no presente, e é provável que seja em seu clássico e bizarro visual androide, ou algo próximo disso.



Levando em conta que o Falcão terá participação no filme, essa notícia sobre Zola me lembrou uma história muito boa de alguns anos atrás no universo Ultimate. Lá, o Capitão e Sam Wilson enfrentam o cientista enquanto um pequeno paralelo entre o nazismo dos anos 40 e o preconceito racial existente traz a tona reflexões bem colocadas sobre o racismo. Nosso review dessa história você pode ler aqui.

Capitain America: The Winter Soldier está previsto para 4 de abril de 2014.

comments powered by Disqus