quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bendis fala sobre a nova agente da SHIELD

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL!


Quem leu a última edição de Uncanny X-Men, que saiu ontem nos Estados Unidos, ou mesmo quem estava acompanhando as notícias e as solicitações mais recentes já sabe quem é a nova mutante que está trabalhando para a SHIELD. Quer saber quem é? Confira!

Em sua tentativa de descobrir mais sobre os planos de Ciclope, Maria Hill estava atrás de uma mutante que pudesse servir como agente da SHIELD. Ainda que Magneto tenha se oferecido para ajudar a SHIELD, trabalhando como agente duplo, Hill não confio no antigo vilão e fez uma oferta para Cristal.

Cristal está de volta à realidade 616 após o crossover X-Termination, que acabou com seu título X-Treme X-Men. Depois de receber a oferta, ela aceitou de cara.

Veja a capa de Uncanny X-Men #10, com a heroína na capa, que já havíamos comentado a imagem aqui:


Brian Michael Bendis falou ao IGN que Cristal aceitou a posição porque está tentando reencontrar seu lugar no mundo. Como ela não está mais alinhada a nenhum lado, ela é perfeita para o trabalho. Ainda que ela tenha um relacionamento bom com Ciclope, Alison não sabe ao certo como se sente em relação ao homem em que ele se tornou.

Quanto ao que acontecerá com Magneto, Bendis disse que está relacionado ao grande evento de 50 anos da franquia, Battle of the Atom.

É esperar pra ver!

comments powered by Disqus