sábado, 11 de maio de 2013

Criadores originais de "Big Hero 6" falam sobre o que acham da Animação.



Os criadores de Big Hero 6 falaram sobre a notícia de que seu trabalho será o primeiro filme de animação da Marvel com a colaboração da Disney . Nesse entrevista você pode conferir o que os autores disseram sobre o envolvimento da  Disney no projeto, como foi o processo de criação da equipe e também o teaser de animação revelado recentemente pela Marvel.

Embora não seja longo o teaser nos permite ter uma boa noção da qualidade da animação:




O escritor Steven T. Seagle, que  criou  Big Hero 6 juntamente com o artista Duncan Rouleau, expressou sua animação sobre sua criação se tornar a próxima grande franquia de animação da Disney.

Seagle disse: "Nós estávamos fazendo um arco de historias bem denso com os personagens da Tropa Alpha. Muita intriga e teorias da conspiração e coisas assim quando Duncan e eu co-criamos a série na edição #17 no momento em que queríamos falar sobre algo divertido. Nós literalmente pensamos que seria ótimo fazer apenas, o que parecia ser uma equipe super-feliz, e sem muitas regras. Queríamos que eles fossem asiáticos para que pudéssemos explorar o idioma e essa cultura pop e brincar com tudo isso. Fizemos puramente por diversão e satisfação de nossos desejos. Foi assim que Hiro e seu sidekick BayMax construíram a equipe ao  redor deles. "

Sobre o fato de que, apesar da criarem a equipe, a maioria de suas histórias terem sido contadas por outros criadores, Seagle também fala sobre o tema: "A coisa interessante sobre o nascimento de Big Hero 6 é que os fizemos para uma edição de" Tropa Alpha "e logo a Marvel completou "Queremos colocar esses caras em uma série imediatamente. Infelizmente, Duncan e eu estávamos tão ocupados em outras historias, que dissemos 'Nós adoraríamos, mas não podemos fazer isso por alguns meses' ao que eles responderam 'Não, isso tem que acontecer imediatamente'. Então deram nossas anotações para o Scott Lobdell”.


Agora é só esperar mais informações sobre BH6 que estaremos atualizando para os leitores, pois ainda teremos muita informação pela frente já que o longa animado por computação gráfica esta previsto para chegar aos cinemas somente em novembro de 2014.

Stan_F
Colaborador do site Marvel616

comments powered by Disqus