domingo, 19 de maio de 2013

Enxurrada de novidades para Agosto

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel divulgou esta semana as solicitações de suas revistas para o mês de agosto. Temos novidades para os Vingadores, X-Men, Homem-Aranha e até o universo ultimate. Muita coisa estará rolando nos próximos meses. 


Começamos com Avengers Arena 13, a revista será co-escrita por Chris Gage. O roteirista da finada Academia dos Vingadores, se juntará ao escritor regular da mensal para mostrar Hank Pym indo atrás dos seus ex-alunos. A revista que vem recebendo muitos elogios por parte dos leitores, sempre foi criticada pelo fato dos adultos ignorarem o sequestro de tantos jovens. Então, a Marvel vai resolver isto.


Em Vingadores 17, de Jonathan Hickman e Stefano Caselli, o super-grupo receberá novos membros. Desde o lançamento deste novo volume da HQ que Jonathan promete que teríamos mais heróis na equipe, e com Infinity chegando, ele viu a oportunidade. E na edição 18, com arte de Leinil Francis Yu, será mostrado o renascimento do império Skrull.


Em Capitã Marvel 15, de Kelly Sue DeConnick, também tie-in de Infinity, teremos o retorno da Binária.


Avengers + X-Men 11 trará interessantes encontros. O Homem-Aranha Superior vai topar com o Ciclope e  Thor encontrará a Magia.


Hunger, será uma mini em 4 partes escrita por Joshua Fialkov (Supremos) e arte de Leonard Kirk (X-Factor). Não foi revelado exatamente do que se trata esta mini. "Hunger" pode ser traduzido como "Fome", e como estamos em meio a uma saga cósmica, Infinity, e a palavra fome em tons de roxo lembra Galactus, especula-se que seja um projeto com o Devorador de Mundos. Mas uma coisa é certa, a mini é consequência direta de Age of Ultron. A saga vai abrir uma brecha perigosa no universo.


Quem anda lendo o Aranha Ultimate, deve saber que devido ao ataque de Venom, a mãe de Miles faleceu e seu pai ficou gravemente ferido. O herói abandonou a vida heróica e 1 anos após o ocorrido, com seu pai ainda tendo sequelas do incidente com o vilão, o jovem Morales topou com novos jovens super poderosos: Manto e Adaga. E em Homem-Aranha Ultimate 26 descobriremos que existe alguma coisa misteriosa com a namorada de Miles e ele terá de voltar a vestir o manto para enfrentar a Roxxon. O roteiro da revista é de Brian Bendis e a arte de David Marquez.


Ainda na linha ultimate, em Supremos 29, teremos o retorno do Mercúrio, que estava sumido desde que Nick Spencer saiu de Ultimate X-Men. E finalmente descobriremos quem é o Kang Ultimate. Joshua Fialkov assina os roteiros e Carmine Di Giandomenico a arte.


Em Superior Homem-Aranha Team-Up 2 e Aranha Escarlate 20 e 21, teremos a vingança de Kaine com Otto Octavius. Chris Yost roteiriza as duas HQs e Marco Checcetto e Carlo Barbieri as desenham.


Ainda envolvendo o Aranha, ele estará em Nova 7, de Zeb Wells e Paco Medina, enfrentando o jovem herói.


Neil Gaiman e Angela estreiam em Guardiões da Galáxia na quinta edição da mensal. Juntam-se a Bendis e Sara Pichelli.


A oitava edição de Defensoras, mostrará as garotas ganhando novos visuais e Elsa Bloodstone entrando pro grupo. Cullen Bunn escreve e Willian Sliney ilustra.


A 30° edição de Demolidor, de Mark Waid e Chris Samnee, apresentará uma dobradinha um quanto peculiar: Demolidor e o Surfista Prateado.


Uma das mais polêmicas capas do mês é a de All New X-Men 15, de Brian Michael Bendis e David Lafuente. Será que o jovem Fera e a jovem Jean Grey ficarão juntos? E como Scott lidará com isto?


Uncanny X-Men 10, também de Bendis e com arte de Frazer Irving, revela que a mutante Cristal será a nova agente da SHIELD. E ainda na sinopse da revista, o Ciclope adulto perderá o controle de seus poderes no meio das ruas de Los Angeles.


Em Wolverine 8, de Paul Cornell e Alan Davis, o triangulo amoroso Pantera Negra x Tempestade x Wolverine novamente estará cara-a-cara..

Ufa, quanta coisa né? E essas são apenas alguns dos acontecimentos do mês que eu considerei os mais impactantes. Muito mais estará acontecendo. Mas e você leitor, gostou do que vos espera no futuro?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus