quinta-feira, 9 de maio de 2013

Extra!! Extra!! Teaser do Hulk em série da ABC?


Isso pode parecer um mero despiste ou até mesmo um hoax de internet, mas vários sites já estão divulgando isso lá fora como certo. O site Sitch kingdom disponibilizou um video de 7 segundos, atribuido como originalmente postado pela ABC (uma subsidiária de TV da Disney) que traz um personagem impossível de não se reconhecer, ao menos pelos fãs da Marvel. Isso mesmo, o Hulk. Confira:



As especulações que giraram imediatamente em torno da tal prometida série do Verdão a ser feita por Guilherme del Toro logo amenizaram. Seria impossível algo assim acontecer já que a própria nem sinal verde chegou a receber. Então, do que se trataria?

Bem, a lógica leva a já finalizada série Agentes da SHIELD, que como todos sabem devem estar muito bem atrelada ao universo cinematográfico da Marvel. Daí, não seria estranho termos essa cena, que certamente foi tirada do filme do Hulk de 2008. Algumas outras curiosidades presentes no video seriam essa logo marca ‘Rising Tide.’ no canto. A principio não dá pra sacar nenhuma pista que vincule isso ao universo Marvel dos quadrinhos, mas certamente isso não está lá a toa. Alguma especulação?

Bom, uma vez que esse "teaser" seja confirmado, acho que já indica muito bem o perfil do seriado. Quem duvidava que ele mal teria chance de mostrar personagens dos cinemas, já pode pagar as apostas perdidas.

Coveiro

comments powered by Disqus