sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidades para o game Avengers Alliance


Essa semana foi realmente movimentada para os jogadores de Avengers Alliance. Pelo menos três personagens novos foram adicionados ao jogo e prometem fazer a alegria do povo.

Uma das novidades além dos personagens foi a reestruturação do layout do modo PVP (Jogador VS Jogador). A dinâmica das lutas continua igual, entretanto, o visual do menu  mudou radicalmente, facilitando a vida do jogador.


Ainda no PVP, nessa nova temporada quem chegar ao final e cumprir as exigências, receberá de presente o Rulk. Ele é da classe Detonador e possui diversos benefícios envolvendo calor e radiação. Na temporada passada quem vinha de presente era o Shaterstar, o herói, que é classe Lutador, estará em breve sendo disponibilizado para a compra por 135 CPs.



Uma outra inovação envolvendo o PVP é que agora a cada luta ganha você ganha uma "Caixa Irrefreável". Dentro das caixas podem vir revistas e se juntar 8 revistas, poderá trocar por um personagem. A iniciativa das caixas já envolveu caixas magnéticas, que davam o Magneto (classe Tático), Ômega que nos presenteava com a Sentinela Ômega  (classe Lutador) e agora as irrefreáveis, que nos dão o Fanático (classe Brutamontes). Pelo PVP é possível ganhar apenas 5 caixas por dia e particularmente recomendo que você só abra as caixas quando tiver 10 delas, pois assim você garante que receberá uma revista (e persista, pois muitas vezes receberá HQs repetidas).


E por último, mas não menos importante, está a venda para se comprar por 90 CPs a Thundra, que é classe Brutamontes. Para quem não a reconhece de nome, ela é uma guerreira, feminista, que já participou das Libertadoras. Ficou mais famosa por em um futuro alternativo ter tido uma filha com o Hulk, a Lyra.

Fico muito feliz de ver personagens mais "desconhecidos" como Thundra no jogo, assim como heróis mais "vilanescos" como Magneto, Rulk e Fanático. O jogo só tem a ganhar com essa diversidade de heróis que aumenta cada vez mais.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus