sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novos atores e mais imagens do Soldado Invernal em Capitão America 2

Capitão América

Ontem, fomos pegos de surpresa com a primeira aparição pública de Sebastian Stan nos sets de filmagem em Cleveland já com sua roupa de Soldado Invernal. Hoje, não só sairam mais fotos, como temos um video do mesmo arrebentando uma porta de um carro (provavelmente o mesmo em que se encontra Nick Fury). E pra somar as novidades do filme, quatro atores foram já escalados para fazer papéis como agentes da SHIELD pertencentes ao grupo especial liderado por Robert Redford, que viverá no filme o agente Alexander Pierce. Confira:

Soldier

Soldier

Soldier

O video abaixo mostra justamente a cena de ação do personagem logo após a perseguição de carros que divulgamos ontem. Confira:



E, como falamos anteriormente, quatro novos nomes se juntam ao elenco formando assim uma espécie de esquadrão de confiança de Alexander Pierce, vivido por Robert Redford. E são eles Chin Chan (que viveu o personagem Lau, no Cavaleiro das trevas; o renomado Alan Dale, Jenny Agutter (que reprisa seu papel como membro do conselho de segurança nos Vingadores) e Bernard White (que aparentemente será um tipo de membro indiano e que você o conhece de Cidade dos Anjos). As informações foram dadas pelo site Twitch.

actors

Bom, já sabemos que os diretores estão enveredando o filme para um "Thriller Político" no melhor estilo dos romances de Tom Clancy, o que é um bom ponto de partida e realmente remete muito ao que vimos na fase Brubaker com o Capitão América. As apostas é que esse talvez seja o maior filme da fase 2. É a minha aposta também.

Coveiro

comments powered by Disqus