quarta-feira, 29 de maio de 2013

Remender detalha planos para Uncanny Avengers

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritor foi o entrevistado da semana do X-Position e comentou o que podemos esperar das edições futuras da revista e da interligação com Infinity. Leia mais!

O Caveira Vermelha agiu, no primeiro arco da revista, utilizando o cérebro de Charles Xavier. Por conta disso, haverá uma grande história que mostrará a reação de Magneto, Fanático e de Ciclope ao que acnteceu, com impactos também sobre alguns membros da equipe, como Destrutor, Wolverine e Feiticeira Escarlate.

Capa de Uncanny Avengers #9
A respeito dos Gêmeos Apocalipse, Eimin e Uriel, Rick Remender disse que a forma como eles adquiriram seus poderes sobre o tempo ainda será mostrada. Uriel consegue atirar lâminas de energia e pode acelerar o tempo em um certo espaço. Eimin, por sua vez, emite bolhas de ácido, podendo congelar sua vítima ou queimá-la viva; ela também pode usar música para espiar o futuro, mas alguma coisa a está impedindo de usar essa habilidade na era atual.

Ainda em assuntos correlacionados a Apocalipse, Remender confirmou que também imagina que existam semestes da Peste, da Fome e da Guerra, já que há sementes da Morte e da Vida.
Arte de Uncanny Avengers #9
Na edição #6, uma amazona aparece. Perguntado se ela seria Dani Moonstar, Remender não confirmou com todas as letras, mas deixou claro que seria, ao dizer que era uma americana indígena, mutante, que estava montada no Urso Espiritual.

A respeito da morte do Ceifador, Remender explicou que, por causa da mágica usada por Wanda para trazer Eric e Simon de volta, eles tornaram-se capazes de matar um ao outro. Assim, quando Vampira pegou os poderes iônicos de Magnum, ela acabou podendo matar o Ceifador.
Arte de Uncanny Avengers #9
Remender pareceu discordar veementemente de um dos fãs ao falar sobre Destrutor. Remender defende que Destrutor deseja ser reconhecido por quem ele é e não pela maneira como obteve seus poderes. Não haveria uma cultura humana e uma cultura mutante que os diferencie. A única coisa que verdadeiramente aproxima os mutantes é o modo como adquiriram seus poderes. Toda a reação de Destrutor não significa que ele odeia ser um mutante, que tem preconceito contra sua condição; apenas reflete essa ideia de que não importa a origem dos poderes, todos são iguais.

A respeito dos mistérios envolvendo Thor e o martelo Jarnbjorn, Remender contou que Jason Aaron, que está escrevendo Thor: God of Thunder, trabalhará muitas das questões, como quando e como esse martelo foi perdido.

Sobre mais planos futuros, Remender indicou que Mercúrio aparecerá na revista e que tem planos também para alguns temas trabalhados em Secret Avengers, como Eric O'Grady, o Pai e os Descendentes. O trabalho da Vespa como relações públicas do grupo também terá ramificações.
Arte de Uncanny Avengers #9
Acerca dos efeitos do que acontece em seu título no resto do Universo Marvel, Remender disse que a história que está construindo é tão grande e tão épica, que os efeitos só serão sentidos no final, quase que do mesmo jeito que aconteceu com Astonishing X-Men de Joss Whedon.

Por fim, sobre Infinity, uma das grandes sagas do próximo semestre, o escritor disse que está trabalhando em coordenação com Hickman, contou quais são seus planos para alguns personagens e ofereceu sua equipe para ele trabalhar.

O próximo entrevistado será Jason Starr. Até mais!

comments powered by Disqus