sexta-feira, 10 de maio de 2013

Veja as primeiras fotos oficiais da série de TV da S.H.I.E.L.D.


A espera por material oficial sobre a nova série de TV da Marvel chegou ao fim e a ABC acabou de divulgar as primeiras fotos oficiais da nova série "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", mostrando o logotipo e o Agente Coulson com sua equipe. Confira as imagens, além da data em que será exibido o primeiro vídeo promocional da série...


A sinopse oficial:

"Clark Gregg reprisa seu papel de agente Phil Coulson dos filmes da Marvel e monta um pequeno e seleto grupo de agentes da organização mundial conhecida como S.H.I.E.L.D.. Juntos, eles irão investigar o novo, o estranho e o desconhecido em nosso mundo, protegendo o ordinário do extraordinário. A equipe de Coulson é formada pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem, a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e artista marcial, o agente Leo Fitz (Iain De CAESTECKER); a brilhante engenheira e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), também uma gênio bio-química. Eles se unirão nessa jornada a  nova recruta e hacker Skye (Chloe Bennet). Dos produtores executivos Joss Whedon ('Os Vingadores', 'Buffy, a Caça Vampiros'), Jed Whedon e Maurissa Tancharoen ('Dollhouse', 'Dr.Horrible 's Sing-Along Blog' ); Jeffrey Bell ('Anjo', 'Alias') e Jeph Loeb ('Smallville'), nasce a primeira série de TV da Marvel. 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.' é produzida pela ABC Studios e Marvel Television." (Valeu pela tradução, Coveiro!)


Levando em conta o sucesso da Marvel nos cinemas, essa série tem tudo para atrair muitos espectadores também para a frente da TV. Que o roteiro esteja à altura da expectativa dos fãs... Ah sim, ao que tudo indica, o primeiro video promocional deve ser liberado pela ABC no Domingo, portanto fiquem ligados nas nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus