sábado, 8 de junho de 2013

A Marvel já está correndo atrás do seu Mercúrio


Depois de Joss Whedon ter anunciado em um entrevista que os gêmeos Feiticeira Escarlate e Mércurio estariam no próximo filme dos Vingadores, a Fox (ou melhor, Bryan Singer) reagiu também anunciando o rapaz e divulgando o nome do ator no seu próximo filme X-Men : Dias de um Futuro Esquecido. Isso causou um sutil mal estar entre os dois estúdios, que nunca tiveram assim boas relações entre si (como é o caso da Sony). Agora, ao que parece, a Marvel começa a buscar os atores do seu lado e já temos um potencial Pietro Maximoff vindo aí. Confira quem é:


Não reconheceu o rapaz? Bom, então você certamente não conferiu Kick Ass ainda e ficou alheio a todas as nossas notícias da sequência do filme aqui no site. Aaron Taylor-Johnson, no entanto, já tem um currículo bem mais vasto que a franquia de Mark Millar. Apenas com 22 anos, o ator se mostrou com bastante potencial em suas atuações nos filmes Anna Karenina de Joe Wright e Savages de Oliver Stone.

O moleque é bom, tem mais cara do personagem e também não está sendo introduzido nas "coxas" só por birra como foi no caso da FOX. Provavelmente, não teremos nada citado de que o mesmo seja mutante, mas também se a Marvel for esperta, nem precisaria citar que não é. Eu já os colocaria como ciganos e desconhecendo totalmente o vínculo com o pai, como era no começo. Lembra que discutimos isso no podcast da Wanda?

E aí, o que acharam da sugestão de Aaron no papel?

Coveiro

comments powered by Disqus