domingo, 30 de junho de 2013

Dois grandes ícones são o destaque dos lançamentos de Julho pela Panini!


O mês de Julho ainda nem começou, sequer temos um checklist, mas já podemos anunciar algumas outras novidades esperadas pra ele (além da que antecipamos aqui). Homem de Ferro e Homem-Aranha são os grandes destaques! Fora isso, algumas pistas sobre lançamentos para Agosto já circulam por aí em forúns e pré-releases de Comic Shops. Confira:


Seguindo as novidades das edições especiais do Homem-Aranha ficaram popularmenet conhecidas como "capas pretas", a próxima de lista vai parar em outra realidade. Ultimate Homem-Aranha: Poder & Responsabilidade reunirá as sete primeiras histórias do mais famoso personagem da Marvel que ganhaou uma recauchutagem pelas mãos de Bill Jemas (Wolverine: Origem), Brian Michael Bendis (Os Vingadores, Demolidor), juntamente com os artistas Mark Bagley  e Art Thibert. Seguindo o mesmo padrão das anteriores com papel LWC, ela tem preço sugerido de R$ 24.90.


A outra novidade é Homem de Ferro: Rapto, que sairá no Brasil num único volume de 100 páginas, capa cartão, papel LWC, e compreço sugerido de R$ 12,90. A história traz Tony Stark vivendo um drama com um grave problema no coração em que ele mesmo se vê na missão de encontrar um meio de se curar. É escrito por Alexander Irvine (Demolidor Noir) e desenhado por Lan Medina (District X, Justiceiro Max), e reúne a minissérie publicada originalmente em quatro edições.


Por fim, apesar de um pouco tardio, ainda teremos o lançamento do prelúdio do terceiro filme do Vingador Dourado juntamente com a adaptação em quadrinhos de Homem de Ferro 2! Muitas questões ficaram no ar e são aqui respondidas: Que projeto misterioso Tony vem desenvolvendo desde que firmou sua aliança com a SHIELD? Quando Tony encarrega Rhodey de uma missão, Máquina de Combate encara seu maior desafio como herói – enquanto o Homem de Ferro participa da batalha de Nova York ao lado dos Heróis mais Poderosos da Terra! É uma edição com 100 páginas reunindo as edições Marvel’s Iron Man 2 Adaptation 1-2 e Marvel’s Iron Man 3 Prelude 1-2, escritos por Christos Gage e Will Corona, com arte de Ramon Rosanas e Steve Kurth.

Pra fechar o artigo, apesar de não termos capas e nenhum resumo oficial, é mais do que comentado pra todos os lados que em agosto teremos o lançamento da revista especial do Deadpool (pra deleite de seus fãs) e também de uma reedição d'A Queda dos Mutantes. Ambos já eram até esperados faz muito tempo, mas a maior dúvida em torno - principalmente da última - é quantas páginas e que edições estarão contidas nela.

Coveiro

comments powered by Disqus