segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dupla que interpreta Xavier revela detalhes do próximo filme dos X-Men

Os intérpretes do Professor Xavier falaram sobre X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido à Empire Magazine e no ComicPalooza, respectivamente. Além disso, diversas novas imagens das gravações estão circulando na internet. Veja mais!

Os anos 1970 estão dando o tom pelo menos de parte do novo filme. A maioria das novas imagens mostra os personagens trajados com a moda da época, e McAvoy disse que está muito animado com as roupas que vêm usando, chamadas psicodélicas por ele. Xavier está gradativamente se tornando aquele que conhecemos, interpretado por Patrick Stewart.

                   

               

Sobre o rumor de que Wolverine exercerá o papel que foi de Kitty nos quadrinhos, como o mutante a viajar no tempo, McAvoy limitou-se a dizer que Hugh Jackman terá uma grande participação no filme.



Por fim, ele disse que o relacionamento entre Magneto e Charles será explorado tanto no futuro quanto no passado.

Nicholas Hoult, o intérprete do Fera, com uma arma nas mãos
Patrick Stewart encontrou-se com os fãs no evento ComicPalooza. Ele contou que acabou de terminar de gravar suas cenas e que o filme será o blockbuster do ano de 2014. Stewart disse também que a questão do retorno de Xavier após ser aparentemente morto em X3 será trabalhada no filme. O ator não especificou como, apenas disse que se passará 6 ou 7 anos após X3.

Novas imagens também mostraram a ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence antes e depois da transformação em Mística:

     

     


   

Houve também, por meio de uma foto no Twitter de Bryan Singer, a comprovação de que as Indústrias Trask estão na história. 

                  

Falta apenas a confirmação de que Peter Dinklage, como venho supondo nos últimos posts sobre o filme, interprete Bolivar Trask.

                       

O filme estreia em 18 de julho de 2014.

comments powered by Disqus