quinta-feira, 27 de junho de 2013

Editoras conversam sobre Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A editora Jeanine Schaeffer, há quatro anos responsável pela linha completa dos títulos de Wolverine, e a assistente editoiral Jennifer Smith conversam sobre as revistas do carcaju e o impacto do novo filme do personagem. Leia mais!

Página de Wolverine#6, por Mirco Pierfederici, Tom Palmer & Andres Moss

Schaefer começou falando do trabalho que dá conciliar todas as aparições do personagem nos diversos títulos, principalmente para não haver inconsistências temporais ou temas, plots e cenas repetidas. Por outro lado, Wolverine é um personagem muito rico, com facetas como a de professor, samurai e mercenário, o que permite que cada autor tenha seu próprio olhar sobre ele.

Página de Wolverine#6, por Mirco Pierfederici, Tom Palmer & Andres Moss
Para o futuro, Schaefer preferiu não revelar se veremos algum encontro entre Wolverine e X-23, caso a personagem sobreviva às mortes de Avengers Arena. Sobre a aparente volta de Daken em Uncanny Avengers, a editora disse que não há planos imediatos para uma aparição do personagem nos títulos do pai.

Em Savage Wolverine, no arco que será escrito e desenhado por Jock, a editora disse que Logan estará envolvido em um ambiente de ficção científica.
Página de "Wolverine MAX" #9, por Roland Boschi & Dan Brown
Por causa do filme, julho será um mês especial também nos quadrinhos. Será lançada semanalmente uma história de Wolverine em missão no Japão, dentro da iniciativa Infinite Comics. Os leitores poderão ter acesso pelo aplicativo da Marvel Comics
Página de "Wolverine MAX" #9, por Roland Boschi & Dan Brown
Em agosto, o momento especial segue com um evento centro na revista do personagem, chamado Killable, que pode ser um  bom momento para novos leitores acompanharem.

Na semana que vem, a entrevista será com Jason Aaron. Até lá!

comments powered by Disqus