terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais um vilão no filme do Homem-Aranha?


Mesmo com as gravações em andamento há um bom tempo, novos nomes para o elenco de "O Espetacular Homem-Aranha 2" não param de surgir. O mais recente ator a integrar o elenco é Colm Feore que, segundo o CBM, irá interpretar um clássico vilão do Aranha. Será que além do Electro, Rino e Norman Osborn, ainda teremos mais um vilão na trama? Confira as respostas e mais algumas fotos dos bastidores...


O CBM garante que o ator Colm Feore interpretará o vilão Adrian Toomes, mais conhecido como Abutre! Será?


Na sequência, mais algumas fotos da Gwen Stacy com o Homem-Aranha:


Bom, a semelhança física do ator Colm Feore com o Abutre é inegável e a escolha foi acertada nesse aspecto. A dúvida que fica é se realmente veremos o Abutre devidamente "fantasiado" no filme. Na minha opinião, ele fará apenas uma pequena participação como Adrian Toomes, deixando já um gancho para futuros filmes.

Mas se o Abutre realmente tiver uma participação importante no filme, como alguns fãs já apostam, será que teremos então a formação de um Sexteto Sinistro??? Além do Abutre, já tínhamos Electro, Rino, Norman Osborn e o Lagarto (que acabou preso no primeiro filme e continua vivo)... Nesse caso, qual seria o sexto elemento que faltaria na equipe de vilões, hein?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus