terça-feira, 11 de junho de 2013

Marvel Lego Superheroes invadindo as HQs em capas variantes

LEGO Marvel Super Heroes

Meses atrás anunciamos uma parceria bem bacana entre a Marvel e a Lego unindo forças numa midia completamente diferente da suas originais. Aqui, as HQs e Brinquedos somados dão um divertido jogo de videogame nessa equação. Porém, a Casa das Idéias foi além pra promover esse futuro game e espalhou diversas capas variantes a serem lançadas em Setembro. Confira também: Novo Trailer do jogo e Gameplay com entrevista dos criadores.

 photo lego01-1.jpg

 photo lego02-1.jpg

 photo lego03-1.jpg

Além dessas capas em Wolverine, Indestrutível Hulk e Gavião Arqueiro, teremos mais nas revistas Daredevil #31, Infinity #3, Mighty Avengers #1, Superior Spider-Man #19 and Thor: God Of Thunder #14.

Bom, já publicamos aqui o trailer do jogo meses atrás e um novo trailer acabou de sair hoje, quentinho do forno e apresentando ninguém menos que Loki. Aproveitando, segue também um outro video para você pode conferir uma entrevista dos criadores do jogo e uma boa idéia do Gameplay feito com exclusividade pelo site EuroGamer:



Bacana a idéia das capas alternativas. Lego é certamente uma franquia de brinquedos que ultrapassou a linha do tempo. Vamos esperar as próximas sair e ver como ficam. Muitas delas tem inspirações em capas clássicas.

Coveiro

comments powered by Disqus