sábado, 8 de junho de 2013

Novidades nas equipes criativas de títulos importantes

* ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!


Ainda seguindo o rodízio iniciado com a fase Marvel NOW!, novos artistas assumirão duas revistas de alto escalão, Uncanny Avengers e Captain America, enquanto outro famoso desenhista entra em Savage Wolverine, onde também será o encarregado pelo roteiro. As novidades poderão ser vistas a partir de setembro.

A mudança mais comentada é no título do Capitão América, que depois de 10 edições na Dimensão Z de Arnim Zola, volta a uma história mais em comum em "Nuke". O artista escolhido foi o espanhol Carlos Pacheco, entrando no lugar de John Romita Jr. e seu traço estilizado que não agrada a todos, uma mudança estética importante que combina com a premissa do novo arco, mais pé no chão.



Nele, teremos o vilão Bazuca em cruzada pessoal nos EUA e Steve Rogers em seu encalço, uma vez que os dois são supersoldados e patriotas, a diferença estando na personalidade violenta e doentia de Frank Simpson, fruto de um país mais bélico pós-Vietnã. O escritor Rick Remender ainda pretende apresentar o programa Arma Minus e um vilão chamado Iron Nail.

A outra mudança é a entrada de Salvador Larroca na edição 12 de Uncanny Avengers, focada no vilão Kang. Larroca se junta a John Cassaday, Olivier Coipel e Daniel Acuña na lista de bons desenhistas que já passaram pela revista, ainda que ela mal complete um ano.


Por fim, o renomado artista Jock assume Savage Wolverine como escritor e desenhista a partir da edição 9, assim como Frank Cho atualmente. A história será mais um futuro alternativo para Wolverine e o conceito até que é interessante: como seria se o fator de cura permitisse Logan a estar vivo milhões de anos no futuro?


Todas as edições sairão em setembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus