sábado, 22 de junho de 2013

O encontro finalmente acontecerá em Capitão América 2?

 photo m3560.jpg

Para quem não sabe, numa das versões do roteiro inicial do filme dos Vingadores feitos por Joss Whedon, havia uma cena muito especial reservada para o Capitão América e que incluia um encontro do nosso herói com uma já envelhecida Peggy Carter. Todavia, no avançar das filmagens, isso foi deixado de lado... por hora. Ao que parece, em "O Retorno do Primeiro Vingador", o tão esperado encontro entre os dois acontecerá. Ao menos, é o que indica a foto abaixo:

 photo m3560.jpg

Perceba que além dos cabelos esbranquiçados, há marcas brancas no rosto da atriz, provavelmente para que a pós-produção faça um envelhecimento digital da mesma. Seu retorno, no entanto, já havia sido previsto desde uma afirmação do ator Toby Jones de que Haley Atwell estaria no filme. Certamente, essa vai ser uma das passagens mais tocantes do filme.

Também foi informado pelo site Joblo que esse segundo filme do Capitão América é o que terá mais ligação com o Vingadores 2, servindo praticamente como até um préludio. A presença da Viúva Negra nele também não será meramente a toa, já que a moça terá um pouco do seu passado sendo revisitado neste filme. É provavel portanto que teremos mesmo uma ligação dela com o Soldado Invernal, não?

Coveiro

comments powered by Disqus