quarta-feira, 12 de junho de 2013

Paul Cornell conclui seu primeiro arco em Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



O roteirista falou sobre o trabalho que vem fazendo na revista, que conclui o primeiro arco hoje, nos Estados Unidos, e sobre o que podemos esperar das próximas edições. Acompanhe!


O escritor começou dizendo que procura, ao máximo, fazer de sua revista mais acessível aos novos leitores, principalmente por conta da estreia iminente do filme de Wolverine.


A abordagem para a série é centrada no principal tema que envolve Wolverine, segundo o roteirista: seu lado emocional. Muitas mudanças na vida de Wolverine estão a caminho e terão grandes efeitos em seu emocional. Por outro lado, Cornell não pretende trabalhar o passado do personagem, porque isso já foi feito exaustivamente, mas haverá uma ou outra página de flashback.

Quanto ao "vilão" do primeiro arco, Cornell comentou que ele permanecerá nos bastidores pelas próximas edições e terá um papel importante no arco seguinte, "Drowning Logan".


As histórias do arco seguinte acontecerão em Wakanda, um local onde os mutantes não são bem recebidos após AvX. O encontro entre Logan e Pantera será cheio de tensão.

Cornell comentou que a revista terá algumas participações especiais, já que Wolverine tem companheiros de várias equipes. Na edição #7, um dos principais Vingadores dará o ar da graça.


Quanto aos eventos futuros da editora, Cornell disse que seu título não estará envolvido em Infinity, mas haverá algo muito relevante acontecendo na mensal. Entretanto, Cornell espera que o título se envolva em outros eventos mais para a frente.


Na semana que vem, o entrevistado do X-Position será Zeb Wells! Até lá!

comments powered by Disqus