domingo, 9 de junho de 2013

Poderosos Vingadores revelados

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Ao longo da semana divulgamos vários teasers lançados pela Marvel, que mostravam a reunião de uma nova equipe de Vingadores. A formação era peculiar, mas estranho mesmo é a equipe criativa.

A revista se chamará Poderosos Vingadores e será escrita por Al Ewing e Greg Land: o segundo também cuidará da arte da revista. A primeira edição sairá em setembro, na esteira dos acontecimentos da saga Infinity. A formação completa do grupo será: Luke Cage, Mulher-Hulk, Power Man, Tigresa Branca, Blue Marvel, Falcão, Superior Homem-Aranha, Spectrum (Monica Rambeau) e Ronin. O samurai sem mestre está de volta e a sua identidade uma vez mais é um mistério. 

Capa de Steve Epting
Mesmo que caiba a Luke reunir o povo todo, não será ele o líder da equipe. Devido a relação com sua esposa e filha, Cage dará a oportunidade de Monica ser a líder de campo dos Poderosos Vingadores. Ela estará testando novas formas de usar os seus poderes.

Capa de Brian Hitch
O bairro que Cage por vezes tentou proteger no run de Bendis nos Vingadores, voltará a aparecer. Outra coisa a se destacar é que dos 9 membros do grupo, pelo menos 3 são mulheres (Ronin é uma incógnita), 5 são da raça negra, 1 é verde, 1 é latino e 1 é um mistério (Ronin). Ou seja, é uma variedade bem grande. E o Punho de Ferro não estará no elenco fixo da revista. Eventualmente ele aparecerá, uma vez que é o melhor amigo de Luke e estava treinando o Power Man, mas nada muito frequente.

Capa de Greg Land
O conhecimento da Mulher-Hulk sobre leis e tudo o mais será bastante útil, uma vez que estes super-seres não estarão atrelados a SHIELD. Jessica Jones não estará na equipe, mas apoiará o marido nessa nova empreitada, aparecendo vez ou outra. Vilões novos interligados com Thanos estarão no primeiro arco, e mais adiante a equipe topará com antigos e novos inimigos.

E é isso ai, caro leitor. Uma equipe estranho, com um roteirista que não conheço, sendo desenhada por um artista fraco. Como marvete de carteirinha que sou, vou ler e esperar algo bom, mas tá osso...


Kinhu Heck

comments powered by Disqus