quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aaron responde perguntas sobre seus títulos mutantes no X-Position

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Jason Aaron falou um pouco ao CBR sobre as próximas edições mutantes em que está envolvido, desde a mensal Wolverine & X-Men até Battle of the Atom. Confira os principais pontos da entrevista!

Wolverine & The X-Men está em meio à Hellfire Saga, arco que vem sendo anunciado há muito tempo. Aaron confirmou que, ao mostrar a nova escola, está tentando traçar diversos paralelos com o arco introdutório do título, que apresentava a Escola Jean Grey.


O Portal do Destino apareceu na revista, e, segundo o escritor, outros personagens devem passar por ele. Quentin Quire também está recebendo destaque na história. O que acontecerá com ele depois só o tempo dirá.

O relacionamento de Kitty e Homem de Gelo está às mil maravilhas na revista, mas isso não está se repetindo em Astonishing X-Men. Aaron não sabe qual se passa antes da outra, mas confessou que adora o trabalho de Marjorie Liu.


Sobre Escalpo, ainda haverá mais desenvolvimentos na história dela para além do arco atual. Quem também aparecerá mais no futuro será Kid Gladiador. Haverá um anúncio em breve que também o envolverá.

A respeito de Battle of the Atom, Aaron revelou que ele está trabalhando em profunda sintonia com os dois Brians, Wood e Bendis


A entrevista foi mais fraca do que de costume, mas Aaron está tentando não entregar muito o que acontecerá até o fim do arco. Na semana que vem, o entrevistado será Brian Wood.

comments powered by Disqus