domingo, 7 de julho de 2013

Hasbro Anuncia Dois Novos Pack’s

 photo TextoColaborador01_zps04d35605.jpg
 
Conforme foi anunciado para SDCC, a Hasbro divulgou dois novos “packs” : um na escala 6” (Marvel Legends) e um na escala 3.75” (Marvel Universe). Lançamentos interessantes para quem gosta de um certo mercenário tagarela e de uma equipe em que a justiça se move como um relâmpago. Confiram o texto de nosso colaborador, Daniel Marvel:
O pack da Marvel Universe é nada mais nada menos do que a Tropa Deadpool, o que vai agradar os fãs do Mercenário Tagarela. Ele inclui o Deadpool (que vem com uma cabeça extra), a Lady Deadpool, o Dogpool, o Championpool, o Kidpool e o Squirrelpool. Além disso, a embalagem é muito bem-feita, simulando um “carrinho de tacos”. O único ponto fraco é o pack não vir com o Headpool (o que não impede de alguém pegar a cabeça extra e customizá-la).

 photo TextoColaborador02_zps4b523726.jpg
Já o Pack da Marvel Legends está sendo muito aclamado pelos fãs: um box contendo membros dos Thunderbolts (em sua versão mais atual). O pack contém o Luke Cage, Ossos Cruzados, Fantasma (que vem com uma cabeça extra), Rocha Lunar e Judith Chambers. A embalagem também é muito bem-feita:

 photo TextoColaborador03_zpsa12633db.jpg
 photo TextoColaborador07_zpsafad16f4.jpg
 photo TextoColaborador08_zpsde8ed1aa.jpg
 photo TextoColaborador06_zps491f8b24.jpg
 photo TextoColaborador05_zpsfaf3fad5.jpg
 photo TextoColaborador09_zps05d40b2c.jpg


Eu particularmente acho o Pack da tropa Deadpool totalmente dispensável (a não ser que você seja um completo fã do personagem). Mas os Thunderbolts serão devidamente comprados por mim. 

Daniel Marvel.

comments powered by Disqus