quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hopeless fala sobre o futuro de seu título mutante

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Responsável por uma das revistas que trabalha a X-Force, Dennis Hopeless foi o entrevistado da semana do X-Position e contou o que podemos esperar nas próximas edições. Confira!

Para quem não ligou nome à pessoa, Hopeless é o escritor de Cable & X-Force. Ele contou inicialmente que quis Blaquesmith no título, porque, assim como Esperança, é seu coadjuvante preferido das histórias de Cable.


Blaquesmith enviou Esperança para o futuro, para encontrar a Lady Conflyto. Nas próximas edições, haverá muita interação entre o trio, enquanto Esperança tenta entender qual é a verdade por trás das visões de Cable. No presente, por outro lado, Cable segue seu plano de tentar agir com base nessas mesmas visões. Tudo volta a se encontrar na edição #14, que conclui a linha de histórias que começou na edição #1. Entretanto, muitas questões serão lançadas no ar para serem respondidas dali em diante.

Ele não tem planos imediatos para um encontro entre Cable e Nate Grey, que está sem aparecer na franquia desde o fim de New Mutants. Contudo, Hopeless deixou no ar uma possibilidade futura, já que avisou que plantou as sementes na edição #7, com o encontro entre Ciclope e Cable.


Dinamite estava em seus planos desde o começo e precisou se conter para aguardar 5 edições antes de colocá-la em ação. Ela será muito importante nos próximos dois arcos, e ele pretende desenvolver mais a participação dela, de Forge e de Nemesis.

Comentando sobre Colossus e Dominó, o escritor disse que ambos como casal é algo que faz muito sentido para ele, ainda mais pelo momento por que Colossus está passando. A intensidade do que os dois viverão os tomarão de surpresa.
Ele revelou que a revista fará parte de um grande crossover mutante que será anunciado em alguns meses. Tudo indica que é o crossover do primeiro semestre de 2014, após as consequências de Battle of The Atom, cross que não envolve as X-Forces.

Por fim, ele agradeceu os comentários sobre a volta de Nico, em Avengers Arena, outro título do qual é o escritor. A ressurreição da personagem só ocorreu devido ao uso de magia negra, o que a transformará para sempre, com o aumento de seus poderes e uma mudança em sua perspectiva de vida. O roteirista confirmou que tudo o que aparece na ultima página da edição #12 será trabalhado e que quem está morto está realmente morto no momento. Ele garantiu que não está fazendo nenhum retcon.


Na próxima semana, a entrevista é com Sam Humphries. Até mais!

comments powered by Disqus