quinta-feira, 11 de julho de 2013

Personagem da Uncanny X-Force ganha minissérie MAX

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



Durante a CCI (Comic-Con International, novo nome da San Diego Comic-Con), será revelada uma minissérie para o selo MAX de um personagem da equipe mutante. Confira quem é o felizardo!

Andrew Hope será o responsável pela revista de Fantomex, personagem criado por Grant Morrison em sua passagem pela franquia. Hope estará acompanhado de Shawn Crystal na arte, e as capas serão de Francesco Francavilla.


Hope contou ao CBR que a história será centrada em um roubo. Fantomex será coagido por vilões a roubar um objeto com grande potencial destrutivo. A mini está em produção desde o começo do ano passado, mas estava associado a outro escritor, que teve divergências criativas com a Marvel. Pelas dicas dadas por Hope, o escritor seria Mark Millar.

O roteirista está interessado não por aquilo que já oi feito com Fantomex, mas com o que poderá fazer de novo, como o porquê ele faz o que faz. Ele é perfeito para um título solo, porque não é tão popular, mas é misterioso e  menos superexplorado.

A revista não terá elenco de apoio, mas EVA estará na mini. Além disso, um novo personagem será importante para  promover o envolvimento de Fantomex com a história. A cronologia do personagem até o momento não será retrabalhada ou rediscutida.

A mini terá quatro edições. Mais novidades devem ser reveladas nos próximos dias, quando a CCI começar!

comments powered by Disqus