quinta-feira, 11 de julho de 2013

Planos de Brian Wood para X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


As duas primeiras edições do novo título mutante já saíram e agradaram público e crítica. O escritor Brian Wood conversou com o CBR sobre o que os fãs podem esperar do futuro da revista. Confira!!

Durante o X-Position, Wood falou bastante sobre Jubileu. Ele garantiu que explorará mais o fato de ela ser uma vampira, ainda que ela tenha um bebê para criar, e haverá missões em que suas novas habilidades serão benéficas para o grupo, daqui a algumas edições futuras. Em Battle of the Atom, Jubileu será importantíssima.


Uma dúvida que ficou das primeiras edições é o fato de Arkea ter conseguido possuir o bebê Shogo, já que ela só possui tecnologia. Isso será explicado na edição #3.

Outras personagens femininas aparecerão, mas Polaris não está entre elas, ainda que ele gostaria que isso acontecesse. Karima, por sua vez, aparecerá novamente.


Quanto ao que não está nos planos, Wood citou que não trabalhará com um possível encontro entre Rachel e Blaquesmith, que voltou em Cable & X-Force, nem com o grupo de vampiros Os Perdoados, liderado por Raizo Kodo. Ele também afirmou que não pretende escrever uma história reunindo os personagens de Geração X, mas gostaria que alguém o fizesse.

Na semana que vem, James Asmus fala sobre as edições finais do título de Gambit. Até mais!

comments powered by Disqus