sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais detalhes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, nas cenas exibidas em festival


No começo da semana, nós comentamos aqui que Bryan Singer exibiu alguns minutos de cenas do novo filme dos X-Men no The Fantasia International Film Festival. Uma gravação vazou em sites americanos, mas a Fox novamente apressou-se em tirá-la do ar. Pela descrição dos sites especializados, as imagens foram semelhantes às mostradas na San Diego Comic-Con.

Sem mais delongas, vamos direto ao que interessa! Apenas com a descrição não dá para ter certeza se todas essas cenas são exatamente aqueles que já haviam sido exibidas durante o painel da Fox na San Diego Comic-Con. Se você não tinha lido antes, clique aqui e leia o que foi mostrado no painel.


O futuro distópico aparece, os uniformes estão sujos e rasgados, Xavier e Magneto estão esgotados. De diferente da descrição do que rolou na SDCC, temos Tempestade de cabelo curto, além de Kitty e Homem de Gelo sendo observados por Vampira. Nas cenas no passado, parece não haver nenhuma mudança e as aparições de Mística, do Fera, de Trask e do presidente Nixon foram mantidas. A exibição se encerra da mesma forma, com as duas versões de Xavier se encontrando.

E, complementando o que já havíamos escrito sobre a participação de Singer no festival, de acordo com o CBM, o diretor disse que tem ideias para uma sequência, que não envolva apenas os X-Men, mas outra franquia na mão da Fox. Isso nos leva a pensar que um filme envolvendo os X-Men e o Quarteto Fantástico pode estar a caminho.


Consegui assistir alguns minutos e gostei de muito do que vi. Apenas a caracterização do Pássaro Trovejante estava estranha, em oposição à de Bishop, que já havíamos visto em fotos no mês passado.

ATUALIZAÇÃO: Vejam também a imagem de um colar inibidor lançada no site viral das Indústrias Trask:


O que acham de um possível filme entre X-Men e Quarteto? Eu não apostaria nisso...

comments powered by Disqus