terça-feira, 27 de agosto de 2013

Legião continua perseguindo seu legado na Marvel Now

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!


O escritor Si Spurrier conversou com os fãs a respeito das próximas edições de X-Men Legacy. Confira os principais pontos do X-Position desta semana!

Nas últimas edições da revista, alguns personagens clássicos das histórias mutantes, como Gabrielle Haller (mãe de Legião) e Pete Wisdom apareceram. Spurrier disse que gosta muito das histórias do Excalibur e da mitologia do Rei Arthur, mas não está nos planos dele formar uma nova versão da equipe britânica.
Quanto a Gabrielle Haller, quem leu a edição #15, que saiu na semana passada, nos Estados Unidos, já sabe que ela morreu. Spurrier comparou a situação ao que Gail Simone brilhantemente chamou "Girlfriend in A Refrigeration", que significaria que os personagens femininos em geral sempre sofrem como forma de despertar os super-heróis e torná-los motivados para se vingar.

Desde o início, os planos de Spurrier para Gabrielle envolviam usá-la nessa posição. A história a trouxe de volta, contextualizou seu relacionamento com David, e, então, ela morreu, de maneira bem crua. O escritor se defendeu dizendo que, se o leitor não quiser ler uma história com algum grau de violência e surpresas negativas, ele deveria assistir a Bambi novamente (a referência aqui, lembrada pelo leitor David Bohrer, é que a mãe de Bambi também morre em uma história infantil, que também tem surpresas negativas).
O próximo arco da revista colocará Legião frente a frente com Ciclope e seus X-Men. Legião vai querer vingança pela morte de seu pai, e tentará derrotar qualquer um que fique no caminho entre ele e Ciclope.

Quanto aos planos de longo prazo, o escritor contou que planeja sempre arcos de mais ou menos seis partes, que seja fechado em si, mas que dê alguma abertura para o arco seguinte. Em contrapartida, desde o início, ele sabe como sua história vai acabar. Ele só não disse quando isso acontecerá, nem se está próximo.
O próximo X-Position será com Rick Remender. Até mais!

comments powered by Disqus