quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nossos seis ganhadores da promoção do desenho Ultimate Spider-man


A segunda temporada do novo desenho do Homem-Aranha já começou no Canal Disney XD no Brasil e trouxe uma série de vilões clássicos logo de cara. Já conferiu? Bom, mas acredito que o que a maioria queira saber da gente é o tão esperado resultado do nosso concurso cultural Ultimate Spider-man onde perguntamos a nossos participantes que herói faz a melhor parceria com o cabeça de teia. As seis melhores respostas já foram selecionadas e você confere a seguir quem foram nossos felizardos:
                                    
O super herói que faz a melhor parceria com o Homem-Aranha é o Demolidor, por que o que os olhos não veem, o sentido de aranha sente.
Rodrigo Passos Ferreira - Juiz de Fora     - MG                     

Capitão América, pois, o Capitão lembra um pouco a figura paterna que o Tio Ben representava para o Peter. Já o Capitão se identifica com o Homem-Aranha, pois os dois eram jovens fracos antes de se tornarem super-heróis.

Álisson de Oliveira     - Montenegro -    RS
                                    
O Super Herói que faz a melhor parceria é o Wolverine, porque o Homem Aranha é como se fosse o policial bom que da chance para os criminosos mudarem além de tentar mostrar o caminho certo para eles. Já o Wolverine é o policial mau que só dá uma chance para os bandidos, além de não ter medo de matar aqueles que o irritam ( coisa que o Aranha não faria).
Rodrigo Leony Braz Macedo - São Paulo -    SP

                                    
Deadpool. A dupla dinâmica de vermelho iria atormentar os vilões com suas brincadeiras e piadas infames. Homem-Aranha e Deadpool seriam imbatíveis, pois os vilões iriam se render rapidamente para não precisarem mais ouvir suas piadas. Além dos dois serem ótimos. E também, caso alguém discorde de Deadpool trabalhar com o Homem-Aranha, deve ficar de olho, nunca se sabe quando Wade irá aparecer e apontar uma arma na sua nuca.
Müller     - Timbaúba - PE                                  

Eu acho que a X-23 faria uma ótima parceria com o cabeça-de-teia.vejamos:
Ela possui as mesmas capacidades letais do logan, foi criada para ser a assassina perfeita mas apesar disso ela luta contra esse seu lado mais sombrio e nada melhor que ter o aranha ao seu lado ensinando do que grandes heróis são feitos afinal com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Carlos Fabrício Pitanga de Almeida - Rio de Janeiro - RJ                              
                                    
O Homem de Ferro,por quê ele e o homem aranha formam uma dupla arrasa quarteirão que nem a Disney com a Marvel,olha só,um é bilionário e cheio de recursos,o outro é praticamente uma  CASA DE  IDEIAS e rei das piadas,INVENCÍVEIS sobre qualquer Distinta Concorrência,além de serem super-engraçados e fontes inesgotáveis de entretenimento(e dólares),como esse,de participar dessa ESPETACULAR promoção!   
Roberto Filho     - Fortaleza - CE

Parabéns aos ganhadores que levarão todos eles um jogo de "dominó de teia" do nosso herói além de um porta-documento bem bacana. Para saber como receber, você deve entrar em contato conosco pelo email editorial@marvel616.com (utilizando o mesmo email de cadastro da promoção) e informar os dados para envio do prêmio.

E quem não ganhou desta vez, fique ligado pois estamos com uma nova série de promoções saindo em nosso site ao longo dos próximos meses. É isso aí.

Coveiro


comments powered by Disqus