sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O que vem por aí em Infinity?

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Infinity, a grande saga do ano da Marvel chega semana que vem a sua segunda edição. Hoje a editora disponibilizou uma prévia da revista, onde podemos ver como os heróis como um todo estão lidando com os recentes acontecimentos.

Em Infinity 1 e no tie-in de Novos Vingadores, podemos conferir que Thanos enviou seus generais para caçarem os Illuminati e descobrir qual deles está com a última gema do infinito ainda inteira ( todas as demais foram destruídas acidentalmente quando o Capitão América as usou). Pantera Negra em Wakanda, Namor em Atlântida, Fera no Instituto Jean Grey e Dr. Estranho em seu Santuário, todos foram visitados pelos generais e travaram importantes batalhas. Menos Namor, com seu reino destruído por guerreiros de Wakanda, em retaliação aos acontecimentos de Vingadores VS X-Men, o Príncipe Submarino contou aos capangas de Thanos que a gema do infinito encontra-se no país de Pantera Negra e que toda a ofensiva alienígena deveria se dirigir até lá.

Em paralelo, é revelado que todos os acontecimentos recentes foram planejados por Raio Negro, que possivelmente é o único Illuminati com a gema ainda inteira. Sendo assim, Namor torna-se um traidor, mentiroso e principalmente, um ser vingativo. Mas a dúvida que fica no ar é, quais seriam exatamente os planos do rei dos Inumanos? Estaria ele realmente com a gema ainda inteira? 

Prometendo trazer algumas respostas, temos o preview de Infinity 2, que mostra rapidamente os embates dos generais com alguns Illuminatis e volta o seu foco ao Homem de Ferro, Reed Richards e Blackagar Boltagon, os membros ainda não atingidos dos Illuminati. Confira: 








Infinity possui roteiro de Jonathan Hickman e arte de Jerome Opeña, Jim Cheung e Dustin Weaver. A segunda edição será lançada lá nos Estados Unidos na próxima quarta-feira.

comments powered by Disqus