quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Planos para as próximas edições americanas de Uncanny X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Sam Humphries foi o entrevistado da semana do X-Position do site CBR. O escritor conversou sobre os planos para as quatro próximas edições de Uncanny X-Force. Confira o que ele falou!

Em seu trabalho em Uncanny X-Force, Humphries tem resgatado algumas ideias antigas da franquia, como o Urso Espiritual, que foi inimigo de Dani Moonstar, nas histórias dos Novos Mutantes. Perguntado sobre quais outras ideias ele resgatará, Humphries disse que não contaria, mas brincou afirmando que um especial-prólogo-requiém com Stevie Hunter poderia aparecer nas solicitações.


Ainda que Betsy e Warren tenham um passado compartilhado, o escritor afirmou que não tem planos para fazê-la interagir com a versão jovem do Anjo, que está no presente há algum tempo. Ele afirmou que a maioria das coisas que quer fazer com Psylocke não envolve o fato de ela estar em relacionamento com alguém. Depois das últimas edições, essa afirmação me surpreendeu, porque Humphries explorou bastante as interações amorosas dela com Fantomex, Cluster e Arma XIII. Betsy também não terá os poderes precognitivos de volta.


Sobre os planos para Tempestade, como ela está em quatro revistas, Humphries não pretende explorar alguns fatos que já estão sendo mostrados em outros títulos, como o relacionamento dela com Logan. Ele explorará alguns episódios que são pertinentes para a história que quer contar, como a relação dela com Bishop. Haverá repercussões por ela ter modificado a memória de Bishop. 

As edições #10 e #11 e da #13 em diante darão mais espaço para Ororo e Lucas. As duas primeiras, com um confronto contra os Revenants em Los Angeles, e a segunda com algo que Humphries chamou "A Grande Corrupção". A edição #12 mostrará Espiral indo atrás de Ginny.


A próxima entrevista será com Marjorie Liu. Até lá!

comments powered by Disqus