sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Teria um importante mutante voltado à vida e ninguém notado?

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Quem já leu a saga Vingadores VS X-Men, sabe que um importante personagem da Marvel, mais precisamente um mutante, bate as botas ao final da trama. Porém, o portador do gene x não deverá ficar muito tempo na "Terra dos Pés-Juntos".

Battle of the Atom é a próxima saga dos X-Men. Ela se desenrolará nas principais revistas mutantes, como All New X-Men, Uncanny X-Men, Wolverine and the X-Men e X-Men. Na trama, alguns X-Men do futuro vem ao presente impedir algo relacionado aos X-Men originais, do passado, que também estão no presente. Confuso, não é? Mas é isso mesmo, passado, presente e futuro, tudo junto.

Dentre os heróis do amanhã (literalmente), estão uma Kate Pryde mais velha, um Fera bastante mutado, um "Coisa de Gelo", o Deadpool, uma nova versão de Xorn, Molly Hayes e uma figura careca e misteriosa. Quanto a este último, muitas teorias dizendo que tratava-se do Quentin Quire surgiram. Depois, os palpites foram para o Shogo, o bebê mutante que apareceu na recente X-Men de Brian Wood. As imagens abaixo são da quinta edição de X-Men (sem adjetivo) e nela já podemos ver o personagem com um visual semelhante ao de Xavier. E como é nesse revista que surgiu o Shogo, a teoria ganha mais força, veja:



Enfim, a imagem abaixo encerra as especulações, confira:


Observe atentamente o nome que ilustra abaixo da foto do misterioso careca.

Pois é. Charles Xavier teria voltado à vida após os eventos de AvX? Se sim, como isto teria acontecido? Fervorosos na internet, leitores já teorizam que o Professor X transferiu sua psique para o corpo do jovem Shogo, em uma atitude bastante semelhante a que deve acontecer no filme "X-Men: Days of Future Past", onde o criador dos X-Men é morto pelo hospedeiro da Fênix e transmite a sua psique a outro corpo. Outra possibilidade é ser o Legião, ou algum descendente do mesmo, levando o sobrenome de Xavier. Mas claro, tudo isso não foi confirmado. A única certeza é de que Xavier voltará do futuro.

Pois então caros leitores, o que vocês acham disso tudo? Seria realmente Charles Xavier? E se for, qual a teoria de vocês? Vamos especular.

Battle of the Atom possui os roteiros de Brian Michael Bendis, Brian Wood e Jason Aaron.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus